* coma white *

* terça-feira, julho 09, 2002 *

 
Sabado finalmente eu me formo na Cultura Inglesa. A festa vai ser na Marina da Gloria. Nao sei se estou excitada por me formar ou nervosa por ter certeza que eu vou ser a pessoa mais arrumada da festa. O negocio vai ser de manha, 11:00, e as pessoas estao planejando ir todas light, vestidinhos clarinhos e vaporosos, sandalinhas discretas, mas eu como sou meio sem-nocao vou com um vestido azul escuro e totalmente emperequetada (duvida cruel: a palavra emperequetada vem de periquito? se vem, nao deveria ser emperiquitada?)... Vou esperar pra ver....
cintia [6:56 PM]

* domingo, julho 07, 2002 *

 
My blog sucks. That's sad, but unfortunately true. I didn't want to say it, but I'm starting to believe I hate my blog. All the other blogs are sooooo cute all full of stuff, images, animated gifs... and mine is sooooooooo lame I don't even want to come back here. Just kidding, I love you, my blog. I just wish that someone would help me make my blog look pretty...
cintia [5:57 PM]

 
Eu AMO Strangers In Paradise, vc nao?? Problema seu que nao sabe o que esta perdendo!!!!!! Bom, eu gostaria muito (muito mesmo) de ser a Katchoo, mas foi com isso que o destino me presenteou... Darcy Parker... E olha so o que eles falam de mim.... "You are a cold-hearted bitch!!!" E olha que isso foi um teste de computador que me disse, imaginem vcs o que eu nao tenho de ouvir das pessoas de carne e osso.... Well, I guess I am a little cold-hearted ... and a bitch... Fazer o que??
cintia [5:24 PM]

 
I'm Darcy!
Which Character from Stangers in Paradise Are You?
cintia [5:23 PM]

 

Which PPG are you?

cintia [11:35 AM]

 
Gostaria de mandar um beijo para todos que tornaram meu sonho de ter um blog possivel: Um especial pra vc, Patricia, que me introduziu ao mundo dos blogs e principalmente, me apresentou a Strangers in Paradise, um beijo para meu namorado, Daniel, que, relutantemente, me deixou usar seu pc para eu criar essa droga de blog, um beijo para todos os alunos de Letras Ingles-Literaturas do 2, quer dizer, agora terceiro, periodo da uerj (menos para o demonio, que eu me recuso a beijar... ah, e acho que o andre eu tb nao gostaria muito de beijar.... e o esquisitinho tb nao.... ah, quer saber?? nao mando beijo para ninguem e pronto!!!!! Vcs que fiquem ai desejosos dos meus beijos!!!!) Afinal de contas, essa coisa de agradecer a quem me ajudou a criar o blog e besteira, eu criei com minhas proprias maos, ninguem me ajudou nao!!!!!!!! E me desculpem, mas esse era um raciocinio muito complexo para eu escrever em ingles!!!!
cintia [10:42 AM]