O que será que o Daniel está fazendo agora?? Mensagem para Daniel: Eu te amo!!!!!!!!!!!!!
cintia [10:37 AM]
Milhões de coisas.
Tipo assim, pela primeira vez, eu posso escrever no blog com acento, pq estou na casa da minha tia ao invés de estar no computador problemático do Daniel. (Ele agora deve estar pensando: "Ah, mas quando é conveniente para vc usar meu computador vc bem que gosta, né?" ... Eu respondo: "Gosto, meu amor, e de vc mais ainda..." Aí ele fica sorrindo em frente ao computador e pensando: "Nossa, como eu sou bobo!!!".... ha ha ha... Esse diálogo mental não teve muito sentido, né? Tudo bem, ninguém lê isso mesmo...) Bom, prosseguindo, eu estou na casa da minha tia, vim ficar com a minha prima, Júlia, que tem 11 anos e que eu adoro... Ela é muito figura, eu lembro uma vez quando ela devia ter uns 9 anos e eu disse que odiava sobrancelha, aí ela falou: "Eu também, eu acho que tira toda a feminilidade da mulher..." Não é engraçado vc ver uma criança de 9 anos falando isso? Não??? Puxa, então sou eu que acho graça de tudo mesmo... Enfim, eu estava escrevendo isso por algum propósito... Ah, lembrei!!! Eu estava fuçando a agenda dela, e li umas coisinhas de pessoa de 10 anos, sabe, briga com a melhor amiga, essas coisas... E estava pensando que EU NÃO ME LEMBRO DE ALGUMA VEZ TER TIDO 10 ANOS!!!! Isso é incrivelmente triste... Quando eu tinha 10 anos, mentalmente eu tinha uns 15, quando eu tinha uns 15, mentalmente eu tinha uns 30, agora que eu tenho 18, mentalmente eu tenho uns 50... Aí vc deve estar pensando: "Ah, mas então quando vc tinha uns 5, vc mentalmente devia ter uns 10, então vc teve 10 anos sim." E eu respondo:"Não, quando eu tinha 5 anos mentalmente eu tinha 5 mesmo" e rio de vc!!!!!!!!! Não estou querendo dizer com isso que sempre fui muito madura para a minha idade, de jeito nenhum, mas sempre senti que não me encaixava naquele contexto. Por exemplo, eu tenho 18 anos, uma parte de mim tem + ou - uns 12 anos, e outra parte uns 40. A parte de 12 anos gosta de subir no carrinho do supermercado e depois lembrar que já passou da idade quando as pessoas fazem umas caras que dizem: "Ih, será que tem problema mental?"... a parte de 40 anos fica procurando ruga no espelho e quando vê duas crianças de 10 anos se beijando pensa: "Cruzes, já? No meu tempo não era assim..." .... Voltando à crise da ausência de ter 10 anos, eu completo: Quando eu tinha 10 anos, não tinha um grupinho de amigas, odiava meninos e tentava aparentar ter 15 anos como todas as outras meninas, eu era uma coisa magra e horrível (qualquer semelhança com a minha aparência atual não é coincidência) que servia de chacota para o resto das pessoas que tinham realmente 10 anos... Todo mundo pisava em mim... *Pausa para vc se emocionar* Não se emocionou?? Sem coração!!!!!!!!! Queria ver se fosse com vc!!! E pode sentir pena de mim, comigo não existe essa palhaçada de "odeio que sintam pena de mim" , eu adoro que sintam pena de mim!!!!!!!! Voltando ao meu momento de tristeza, é chato vc ter que passar sua adolescência achando que não teve infância, e posteriormente passar a sua vida adulta achando que não teve adolêscencia.... Porque isso vai acontecer com certeza.... Pausa para um pensamento: COMO EU SOU CHATA!!!!!!!!!
O momento de tristeza acabou... Tenho uma mensagem, aliás duas, para a Patrícia: Primeiro, eu tive que colocar cachorros de background no blog pq vc já tinha colocado gatos e eu não queria te copiar, tá?? Deixa de ser chata vc também!!!! Segundo, eu já peguei minha Strangers in Paradise número 51, pode se roer de inveja!!!!!!!!!!!!! Vc já leu, por falar nisso?? O pessoal tá revoltado nas cartas!!!!!!!!!! Eu tb tô achando que o nível caiu, comparado com I dream of you e etc. Ainda mais aquelas partes chatas que não tem quadrinhos e que estão ficando cada vez maiores!!!!!!! Tenho uma mensagem: "Pô, Terry Moore, qual é a tua?? A gente já é obrigada a ler a Odisséia e o rei da vela na faculdade, o SiP TEM QUE SER EM QUADRINHOS!!!!!!!!!!!!!!!" Outra mensagem importante: MORTE AO HOMEM DA POINT HQ!!!!!!!!!!!
Acho que era só isso. Ufa, que desgaste eu sofri agora...
cintia [10:32 AM]