Tipo, eu já gostava de Incubus antes, mas depois que eu descobri que o vocalista deu um toco na Britney Spears ele passou a ser meu ídolo!!!!!!! Viva Incubus!!!!!
cintia [10:34 AM]
The light in my darkest hour is fear... Denies me of anything good...
cintia [10:30 AM]
Sei lá, a Grifinória é tipo a casa dos mais certinhos... Mas tudo bem, pelo menos eu estarei em contato com a personagem + legal do Harry Potter, que é... a Edwiges, a coruja do Harry!!!!!
Esse negócio de catucar o pinguim é revoltante. Quando eu vi no site da Érica nem acreditei, mas quando eu soube que tinha sido coisa da Patrícia eu me tranquilizei. Só podia mesmo ter vindo da mente desocupada dela. Como eu não pensei nisso antes??
cintia [9:59 AM]
História meio longa... No 3º ano eu tinha uma amigona chamada Karine. Só que ela morava em Vaz Lobo, e eu moro no Méier. É bem longe. Resumindo, o 2º grau acabou e ficou aquela coisa de: "não vamos perder o contato, me escreve, me liga, vamos sair!!" Nos primeiros seis meses, tudo bem. Eu não estava fazendo nada, estava esperando começarem as aulas da uerj, eu mandava carta pra ela direto, ela me respondia, a gente se falava por tel de vez em quando. Aí começou a uerj. E eu fiquei igual a uma louca, não tinha tempo pra nada, era seminário atrás de seminário, trabalho atrás de trabalho, fora as brigas e discussões com o pessoal (depois eu vou contar tudo, ninguém lê esse blog mesmo). Eu simplesmente não tinha tempo pra ela. Ela me escrevia e eu demorava uns 4 meses pra responder. Ficou assim até eu estar no fim do 2º período, quando ela me escreveu uma carta dizendo: "Bom, vc obviamente não quer mais falar comigo, vc sumiu, parari, parará. Pelo menos tenha a dignidade de me escrever uma carta dizendo 'não quero mais falar com vc'." Mas até pra escrever uma carta dispensando a criatura eu não tinha tempo. Bem, um belo dia, há + ou - umas 2 semanas atrás, me liga a mãe da menina, dizendo que ela estava muito chateada, pq ela gostava muito de mim, que isso e aquilo. E pediu pra eu ligar pra ela. Eu, sem escapatória, liguei. Ela me atendeu super fria, respondeu em monossílabose ficou uma coisa super chata. O aniversário dela é em duas semanas e eu não sei ainda com que cara eu vou aparecer lá. Enfim, era essa a história. Mas isso tudo tem um motivo, é para eu explicitar mais uma faceta da minha personalidade. Vcs tem que entender, não é que eu não gostasse da Karine ou não estivesse mais a fim de falar com ela. Eu gostava dela pra caramba, a gente vivia junta. Mas apesar disso, nunca, por nenhum segundo, quando eu estava sem fazer nada em casa eu pensei: "pô, vou ligar pra Karine." Não sei por quê. Acho que eu simplesmente não me importei o suficiente pra pegar no telefone. Estranho, né?? Eu sou uma pessoa bem estranha mesmo. Eu não sei pq eu nunca me esforço muito pra manter as amizades. Eu acho que foram as coisas pelas quais eu passei na minha infância que me deixaram essa sequela. Eu aprendi a esquecer tudo que estava pra trás e ir seguiondo em frente. O que está no passado, está no passado. E não importa mais.
PS: Não me odeiem, vcs não sabem como é difícil ser eu.
Pausa para uma história cômica do Daniel. Quando ele era criança, um amigo dele teve um problema no apêndice, acho que teve que operar ou algo parecido. Ele, uma criança ingênua e boba, ficou tão impressionado com o negócio que teimou que tinha um problema no apêndice. Ele reclamava pros pais dele, dizia que queria ir ao médico e tudo,. O que aconteceu foi que ele ficou tão paranóico que ele começou realmente a sentir dores no apêndice. E ele sentia dor e dor e ia no médico eo médico dizia que ele não tinha nada. E ele nem dormia de noite. Um dia, quando eu estava na casa dele fuçando os cadernos velhos no armário, descobri um caderno dessa época do apêndice. No caderno tinha todas as resoluções de ano novo dele, era tipo uma oração dizendo o que ele iria fazer caso os "desejos" se realizassem. E no meio disso tudo eu li : "Acenderei uma vela em Aparecida pelo meu apêndice" ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha ... Eu ri até me escangalhar.... coitadinho... Agora vcs leiam e me digam sinceramente se tinha como essa figura não ser meu namorado??
cintia [9:41 AM]
depois eu ajeito esse blog... ah, não encham meu saco, estou irritada!!!!!
cintia [11:00 AM]
Eu sou um elfo!!!!!!!!!!!!! Êeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!! Eu AMO o Legolas!!!!!!!!!!!! By the way, estou falando de Senhor dos Anéis....
Eu tenho Diorama, vcs não teem!!!!!!!!! Ha ha ha
Diorama é maravilhoso!!!!!!!!
cintia [10:45 AM]
Eu odeio a Patrícia!!!!!!!!!!!! Quer dizer, eu não realmente a odeio, mas eu estou morta de raiva desse maldito blog e ela está aqui do meu lado fazendo teste pra saber se ela é um vampiro como se meus problemas não tivessem a mínima importância!!!!!!!!!
cintia [10:44 AM]
I DEFINITELY HATE THIS BLOG!!!!! AND WITH ALL THE STRENGHT I HAVE IN MY HEART!!!!
cintia [10:38 AM]
Estou totalmente e definitivamente puta da vida... Fui mudar o template do meu blog e acabei perdendo todas as informações que ficavam à esquerda da página... meu deus, o que eu faço????????? ( Não é engraçado como até os agnósticos falam isso?? ) Alguém me ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Buuuuuuuuuuuuuuuuuu....
cintia [10:37 AM]
ÊEEEEEEEEEEE!!! Há quanto tempo!!! Vcs hão de compreender que eu sou uma pessoa privada de ter internet em casa e por isso eu dependo da caridade alheia ou dos computadores da uerj, como é o caso atual!!! : )
Estou meio triste por terem começado as aulas, mas por outro lado até que eu já estava sentindo falta de ser útil para alguma coisa... Ah, e estava com saudades dos meus amiguinhos... beijinhos para Patrícia, Vander e Érica, minha new friend que eu conheci graças aos blogs.
cintia [10:06 AM]