Chega de papo, gente, chega, pelamordedeus.
cintia [9:47 PM]
Caraca, esse foi tipo uma porrada na cara. Tipo, o teste quase gritou pra mim: "Se interna num manicômio, sua maluca!!!" Gente, eu não sou narcisista... Paranóica, sociopata, obsessivo-compulsiva e outras coisas eu concordo plenamente (né Patrícia?), mas narcisista não.
| Disorder | Rating |
| Paranoid: | Very High |
| Schizoid: | Moderate |
| Schizotypal: | High |
| Antisocial: | High |
| Borderline: | Very High |
| Histrionic: | Moderate |
| Narcissistic: | Very High |
| Avoidant: | Very High |
| Dependent: | Moderate |
| Obsessive-Compulsive: | High |
-- Click Here To Take The Test -- | |
Finalmente um teste que não poderia ter sido mais perfeito... tipo, minha ideologia de vida é DND... Acho que esse vai ser o novo nome do meu blog... Eu tava pensando em fuck off, mas dnd é realmente menos ofensivo...

Tipo, eu sou a mais burra de todos, né?? Estou começando a odiar esses testes...

Patrícia, eu te odeio. A não ser, é claro, que vc me ensine como coloca imagens no blog. Aí eu reconsidero sua classificação nos meus desafetos...
cintia [9:20 PM]
Eu sou o Boromir... :( Meio sem graça...

Learn to hate. Eu odeio tudo. Tudo, todos, todas as situações, todos os comentários, todas as aparências, todas as línguas, todas as palavras, todas as formas de comunicação e todos os humanos. E tenho certeza de que é recíproco. Eu só tento me lembrar do trecho do "I dream of you" do SIP em que a Emma, morrendo, fala assim pra Katchoo: "Todo esse ódio por dentro... vai acabar te consumindo." E é tãaaaaaaaaao triste....
cintia [8:33 PM]
Prison song. Hj eu e o Daniel estávamos jogando Banco Imobiliário no computador, que é uma coisa totalmente sem-graça e fria, já que vc não pode ficar brigando pq a pessoa tá roubando, não pode tirar o cartão de baixo de sorte-revés e dizer que tirou o primeiro, não pode andar uma casa a mais do que o dado marcou... enfim, nenhuma espécie de trapaça. Bom, mas o interessante disso tudo tudo é que em uma só partida o Daniel conseguiu ser preso 8 vezes. É, 8 vezes. Tipo, 6 vezes ele caiu naquela casinha vá para a prisão e 2 vezes ele tirou 3 duplas seguidas. Me lembrei da música do System of a down (They're trying to build a prison... for you and me to live in), por isso o nome do post é prison song.
cintia [8:18 PM]
Os vocalistas de rock mais lindos do mundo: Kurt, Daniel Johns, Travis Meeks (Days of the new), Jerry Cantrell e Layne Staley (Alice in Chains), o do Puddle of mudd que eu não sei o nome, Gavin Rossdale (Bush)... ah tem outros, não me encham o saco.
cintia [9:23 AM]
Gente, vcs nem sabem pq o nome do meu blog é coma white, né?? Pô, vcs são burros mesmo!!! É uma música do reverendo Manson... ó a letra aí:
There's something cold and blank behind her smile
She's standing on an overpass in her miracle mile
Coma white: Cause you were from a perfect world
A world that threw me away today, today
to run away
A pill to make you numb
A pill to make you dumb
A pill to make you anybody else
But all the drugs in this world
Won't save her from herself
Demais, né?? Pois é, eu sou a coma white... and the world just threw me away...
cintia [9:16 AM]
Eu sou a única pessoa no mundo todo que usa os layouts do blogger. E não estou feliz por isso.
cintia [9:12 AM]
Ravaging anger. Gente do céu, vcs não vão nem acreditar no que uma garota caloura lá da uerj fez. Bom, vcs devem lembrar que eu fui a pessoa mais arrumada da festa da Cultura. Bom, pra compor meu visu eu precisei comprar uma sandália LLLLLLLLIIIIIIIIIIINNNNNNNDDDDDAAAAAA da Datelli que custou R$ 90.00. É, noventa reais. Pra vcs pode ser barato, mas pra mim são exatamente quatro dias e meio de trabalho. Não é mole não. Aí, eu chego na segunda feira na uerj e a garota maldita estava usando a maldita sandália. Pra ir pra faculdade. É, gente, é verdade. E ela não estava nem de vestido de seda ou saia de musseline nem nada. Tava de calça jeans mesmo. Calça jeans e sandália Datelli. Sandália Datelli e calça jeans. Isso quer dizer alguma coisa pra vcs? Não?? Pq pra mim significa exatamente sentir a raiva subindo, subindo, subindo até meu cérebro ficar com tanto sangue que eu consigo até lembrar da equação da relatividade. E claro, muita vontade de estrangular a garota.
cintia [9:11 AM]
Diálogo recuperado da sala de aula...
Cintia: -Gente, vcs são muito ingênuas, muito bobinhas, eu é que sou cobra criada.
Patrícia: - Que vc era cobra eu já sabia, mas que tinha sido criada...
Renata: - risos
Gente, desculpa, eu não me lembrei do diálogo todo, teve mais coisa?? Se alguém quiser pode colocar o diálogo no próprio blog, eu deixo.
cintia [9:06 AM]
Uma mensagem para Erica: ó, commentei um monte de coisa no seu blog. Não me odeie. Outra coisa, eu bem tenho o cd do Nickelback que vc queria. É pirata, mas é legítimo. Não achei muito maneiro, não. Meio repetitivo. E, sinceramente, vc tá precisando polir seu gosto musical. Para destraumatizar vc, vamos precisar inicialmente, de alguma coisa bem chocante, pra tirar da sua cabeça qualquer vestígio de anormalidades como pato fu, penelope, sixpence none the richer e aha. Que tal uma boa terapia com System of a Down?? ô banda do c******!!! Muito bom.... Ó, o cd é muuuuuito pesadinho, mas é muito f....!! Caraca, eu tô completamente desbocada hj!!! Vc já deve ter ouvido chop suey no radio... Sério agora, chop suey é algo. Eu particularmente acho que o mundo deveria ser dividido entre pessoas que gostam de chop suey e pessoas que não gostam de chop suey. E, é claro, pessoas que não gostam deveriam ser mortas.
cintia [9:02 AM]
Caraca, nem acredito. Uma semana sem blog. E tudo culpa do SAID.
cintia [8:57 AM]