* coma white *

* quinta-feira, setembro 05, 2002 *

 
All you need is luv. Hoje eu estou muito meiga e boazinha, e como isso só acontece de 6 em 6 meses, tenho que aproveitar esse momento para falar bem das pessoas que eu gosto.
Tenho vários recadinhos para as migas mais legais do mundo:

Patrícia - Tipo, vc é a que mais merece reconhecimento. Ninguém NO MUNDO conseguiria me aturar por um ano inteirinho. Foi meio esquisito de repente parar de andar com aquela galerinha medonha que a gente andava, mas pô, tenho que ver que na verdade foi uma coisa muito boa, pq só aí nós fomos nos tornando mais amigas e eu pude ver que vc é MUUUUUUUUUUITO lesgaus. Adoro vc muito, de verdade, e ó, aproveita o privilégio, pq são muito poucas pessoas que ouvem isso de mim.p.s.= o que vc quer de aniversário??

Renata - Caraca, quem diria que os blogs iam fazer isso comigo?? Tipo, a gente nem se falava direito até o início desse semestre, eu te achava uma pessoa super séria...* peraí, deixa eu rir disso * aí de repente eu comecei a ler o seu blog e ficava pensando: Pô, essa é a Renata mesmo?? E te achei suuuuuuuuuuper maneira. Eu amo seu blog. E foi assim que começamos a nos conhecer e rir uma das palhaçadas da outra. Ah, fora que a história do "mim dá" vai ser passada pra minha família toda, de geração a geração... vc não se importa não, né??

Érica - êeeeeeeeeeeee!! (Tipo, não tinha outro jeito de começar o seu recado sem fazer um escândalo) Ó, vc, o Daniel e a Renata são as minhas provas vivas de que eu tenho vários motivos pra amar a internet. Se eu não tivesse entrado no seu blog, provavelmente não iria falar com vc na uerj, pq eu nunca falo com ninguém a não ser que falem comigo antes, e consequentemente ia perder essa chance de conhecer uma pessoa superhiperduper meiga. Eu sei que eu sou muito (leia-se muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito) chata, escandalosa e espalhafatosa, mas a gente se conhece há um mês só e eu já gosto de vc pra caramba. No primeiro dia de aula, que eu fui falar com vc, eu tava suuuuuper sem-graça
e nem sabia o que falar, mas na verdade eu queria mesmo era tipo pular aqueles primeiros dias de amizade que vc não tem nem nada pra falar e te dar logo um abraço escandaloso e dizer: -êeeeeeeeeeee, a gente é amiga agora, tá??

Gente, esse momento meigo foi lindo. Vê se vcs pelo menos comentam, tá, suas desalmadas (tipo, essa palavra é o máximo!!)!!! Beijos beijos beijos pra vcs... eu tenho um recadinho p/ o meu melhor amigo que eu amo demaaaaaaaaaaaaais, o Joãozinho:

João, eu sei que vc nunca vai ler isso pq vc nem computador em casa, e talvez seja por isso que eu estou escrevendo. Tipo, nossa estória é tudo de engraçado no mundo, a gente se conhece desde o primário e se odiou até que fomos obrigados a ver um ao outro bem de perto e nos apaixonamos (paixão de amizade, daniel, não se estressa....). Na verdade, acho que pela primeira vez nós nos vimos refletidos em outra pessoa e isso parecia ser até uma ironia muito grande da vida, pq justamente as pessoas que a gente mais odiava eram justamente as pessoas que mais se pareciam conosco. Faz um tempão que a gente não se fala (e vc está com os meus cds do Manson e do Placebo, né cachorro?) mas não há um dia sequer que eu não pense em como vc deve estar e se vc já superou aqueeele seu problema com as drogas. Caraca, quando eu penso nisso parece até que tiram um pedaço do meu coração.... bom, chega de enrolação, o que eu quero dizer é que eu te amo muuuuuuito e que eu tenho certeza absoluta que nunca vou conhecer ninguém como vc, pq vc é tipo aquele amigo que mesmo quando a gente fica sem se falar por uns 6 meses a gente continua amando muito. ó, vê se aparece, tá??

Depois de toda essa rasgação de seda com os amigos, vou ter que dar uma colher de chá pro Daniel, né, senão ele briga comigo...

Pô, 3 anos e 3 meses. É tipo toooooda uma vida com vc. Não vou ficar aqui falando de quanto eu te amo e quanto vc representa pra mim nem nada dusso, porque vc já sabe disso tudo. Pô, domingo foi f.. né?? E pensar que de repente a gente (é, a gente, não sou só eu) podia ter jogado tudo isso pro alto... estranhão. Mas com certeza isso nunca ia acontecer, pq vc já reparou que sempre que a gente briga assim mais sério e surge a possibilidade de a gente terminar sempre parece tão remoto de isso acontecer?? Sei lá, quando a gente começa a brigar eu já sei que a gente vai se xingar de tudo que é coisa (mentira pq eu nunca te xinguei pq vc tem um cheirinho no pescoço super gostoso) e no final vc vai me pedir desculpa (tudo bem, eu reconheço que esse vc vai pedir desculpa foi só pra te irritar) e a gente vai acabar deitados na cama como se nada tivesse acontecido. Eu acho que a gente chega até a passar mal quando pensa em terminar, sei lá, pelo menos eu me sinto como se estivesse deixando uma parte de mim pra trás. E uma parte que vai me fazer muita falta. Ó, um bjão pra sua vovó e um beijinho na nuca pra te fazer feliz. (e fala bem de mim nos comments!!!!!!!!!)

cintia [10:47 AM]

 
Music is food for the soul. Ó, outra coisa que eu não compreendo são pessoas em cujas vidas a música não ocupa um lugar muito especial. Sabe aquele tipo de gente que ouve de tudo, escuta rádio, gosta de tudo, quase não tem cd... NÃO DÁ PRA ENTENDER!!! É muito estranho isso, gente, muito estranho... A minha vida é toda musicada, tipo, eu tenho uma música que se adapta a casa situação da minha vida, sempre tem alguma música tocando na minha cabeça ... enfim, eu vivo de música. E em volume alto, de preferência.
cintia [10:43 AM]

 
Anger, anger, anger. Caraca, tem certas coisas que são muuuuuuuuito revoltantes e incompreensíveis. Tipo, porque toda revista ou site relacionado a rock tem sempre que ter fotos de mulher pelada?? Sinceramente, eu até compreendo que a maioria das pessoas que ouvem rock são do sexo masculino e que homens normalmente gostam de ver mulheres semi-nuas, mas não vejo o motivo de colocarem essas fotos nojentas se o objetivo da revista ou site é falar sobre música. Pra mim esses homens precisam é provar para os outros a quantidade de testosterone que circula pelo corpo...
cintia [10:43 AM]

 
Tipo, a Pink é a mais escrota de todas. Ela fica fazendo mó pose de revoltada nos clipes, chutando os instrumentos, cheia de atitude... e cantando umas musiquinhas bem escrotinhas que nem ela, tipo aquela 'get this party started' ou a outra 'don't let me get me'... sinceramente, não vejo nenhuma diferença entre ela e as artistas a quem ela tanto odeia ser comparada, tipo Britney e Cristina Aguilera. É tudo a mesma coisa, adolescentes bonitos dançando e a vocalista semi-nua pra mostrar onde ela gasta o dinheiro que os otários pagam no cd dela... fala sério...
cintia [10:43 AM]

* quarta-feira, setembro 04, 2002 *

 
gente, gente, gente, olha só que coisinha mais fofinha...

cintia [9:58 AM]

* terça-feira, setembro 03, 2002 *

 
gente, roubaram meus comments. tuuuudo bem, vcs querem me ver furiosa, né, vcs vão ver só.
cintia [12:50 PM]

* segunda-feira, setembro 02, 2002 *

 
A Érica é má, muito má. Ela não vem mais no meu blog. Tudo bem, gente, nem sei se é certo a gente culpá-la por isso, convenhamos.
cintia [10:30 AM]

 
ó, gente, deu pane nos comments, disfarça e finge que ninguém viu...
cintia [10:24 AM]

 
olha só que linda, gente!!!


cintia [10:21 AM]

 
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Eu ganhei um fansign, vcs não ganharam!!!! Valeu, Érica, agora só falta me ensinar como coloca no blog... : )
cintia [10:10 AM]

 
Drooooooooooogaaaaaaaa!!! Eu sou meio burrinha e coloquei uma fonte no título que só existe no computador do Daniel... então eu só consigo ver lá!!! Vou ver o q eu faço...
cintia [10:09 AM]

* domingo, setembro 01, 2002 *

 
ÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu consegui colocar comments!!!!!!!!!!! Eu sou um prodígio!!!!!!
cintia [6:06 PM]

 
teste
cintia [5:59 PM]

 
Esse comments que eu coloquei aí foi bem engraçado. Eu me cadastrei no site, né, bunitinha, só que quando tinha que colar num certo lugar do template o negócio lá, no site tava dizendo pra vc colar onde vc quisesse que ficassem os comments. E eu lá sei onde que se cola quando se quer que fique depois da hora que vc colocou o post?? Não, não sei. Então eu colei o código html no post. E aí quando vc comenta num post, o comentário fica pra todos os outros. Bizarro, né?? Mas, gente, o que vcs queriam, esse é o blog da cintia, né?? Éeeeeeeeerrrrrrrrrrrriiiiiiiiiiiicccccccccaaaaaaaaaaa (tipo, olha o apelo) me ajuda!!!!!

cintia [5:40 PM]

 
Gente, amanhã eu bem nem vou na aula de Literatura Portuguesa. Eu estou aqui em Petrópolis, feliz da vida , e só vou voltar amanhã de manhã. De repente eu vou direto pra uerj. Não, não, acho que não. Sei lá.
cintia [5:36 PM]

 
A Renata é uma fofa. Ela atendeu aos meus apelos e me mandou o nome de um site com informações sobre blogs. O que o pessoal não entende é que eu não quero que me digam como se faz, eu quero que façam pra mim!!!!! Tudo bem, acho que estou sendo preguiçosa... mas eu bem sei de um segredo... a Renata bem tem um laptop... ufa! pronto, falei!! Foi mal, Natha, mas o mundo precisa saber que enquanto eu travo batalhas com o pc vc tá na sua cama comendo pipoca e blogando. Injusto até o fim.
cintia [5:34 PM]

 
ó, sério agora, a Patrícia é muito sem noção. Primeiro ela fica claramente tentando aumentar minha paranóia e coloca fotos do SIP no blog dela só pra me causar inveja. Agora ela fica falando mal do Tigre e o dragão. Pô, Patrícia, toma um rumo na vida. O filme é muuuuuito bom, na verdade ele não é um filme de artes marciais, é um filme sobre sonhos não realizados. E o final do filme é lindo. (Tipo, dá pra vc pelo menos fingir que a gente estuda literatura??)
cintia [5:32 PM]

 
algumacoisa.




cintia [11:40 AM]

 
não, não, acho que não.




cintia [10:30 AM]

 
eu estou procurando desesperadamente sites onde eu possa saber como se coloca coisas fofas no blog. eu quero de tudo. bonequinhos saltitantes, coraçõezinhos explodindo a cada clique do mouse, flores cantantes, nuvens sorridentes, enfim, coisas para me fazer feliz. alguém pode por favor me ajudar?? Caraca, gente, depois eu é que sou ruim, vcs não tem nem um pingo de compaixão nesse coração de pedra de vcs.
cintia [10:18 AM]

 
estou em petrópolis. petrópolis, petrópolis, petrópolis. Ontem fui na Opção e gastei meu dinheirinho conseguido a custo de vários dias de trabalho. Comprei 3 calças jeans. E estou MUITO feliz por isso. Sabe, é engraçado vc saber que vive num mundo capitalista disgusting, saber que as propagandas de tv querem te influenciar e fazer vc acreditar que vc precisa daquilo que estão vendendo, vc saber que é ridículo querer uma roupa por causa da etiqueta... enfim, é engraçado vc saber disso tudo e ainda assim ser consumista. E eu sou. Não pretendo mudar o mundo. E nem pretendo começar por mim mesma. Gente, me deixa, eu sou feia, chata e infeliz, eu preciso de roupas da opção. Não me torrem.
cintia [10:14 AM]