Ai ai ai ... Pô, só falta agora o Daniel rir de mim e falar: Viu bebê, eu sabia que vc era sapeca... E aí o resto do pessoal vai ficar rindo de mim a semana toda...
![]() |
![]() |
não creio nisso... porra, eu não dou aquelas respostas imbecis nas provas que nem o Capanema...

QUE BICHA FAMOSA É VOCÊ?
cintia [12:12 PM]

cintia [9:42 AM]