olha que mais fofo do mundo

cintia [10:13 PM]
é, esse post medonho aí embaixo significa que eu não sei se é pixar ou pichar. Ah, é com x!!
cintia [10:13 PM]
Caraca, já pix/charam a estátua do Drummond.... fala sério cara... vai pix/char o Tiradentes, o Marechal Deodoro, essas merdas, deixa o Drummond em paz, pô!!
cintia [10:12 PM]
Eu não gosto muito de músicas que falam sobre relacionamentos. Na maioria das vezes elas são piegas demais. Mas tem umas que conseguem ficar bem na medida. Vou colocar então só um trecho de uma música do Incubus para as meninas mandarem pros boys delas.... hahaha eu dedico ao meu, claro...
Echo
There's something about the look in your eyes
Something I noticed when the light was just right
It reminded me twice that I was alive
And it reminded me that you're so worth the fight
My biggest fear will be the rescue of me
Strange how it turns out that way
Could you show me dear?
Something I've not seen.
Something infinitely interesting
There's something about the way you move
I see your mouth in slow motion when you sing
More subtle than something someone contrives
Your movements echo that I've seen the real thing.
cintia [10:06 AM]
ahahaha. muito engraçada a história no blog da natha sobre o debruçadinho, né?? eu tava lá. só que a natha esqueceu de avisar que fui EU quem o apelidou de debruçadinho. fui eu sim, tá, natha?? é, e eu tb que depois fiquei imitando a voz cavernosa dele, porque obviamente eu não tenho nada pra fazer naquela faculdade além de servir de palhaço pros outros. pra natha, principalmente, porque eu e a paty adotamos ela. o papel da patrícia é mimar a natha, e o meu é de fazê-la rir. viu, thiago, como nós cuidamos bem dela??
e o debruçadinho é realmente um problema... teve uma vez que ele chegou atrasado e sentou do meu lado e pediu para acompanhar o texto comigo (note-se aqui que eu nunca havia falado com ele antes)... daí debruçou-se totalmente sobre a minha mesa, virou as páginas da minha apostila por vontade própria e finalmente conseguiu derrubar a apostila no chão. é, ele estava praticamente deitado sobre a minha mesa. e eu ODEIO, repito, ODEIO, pessoas grudentas. sabe aquelas pessoas espaçosas, que adoram se jogar em cima dos outros?? chato demais isso. eu já odeio pessoas, caindo em cima de mim então... bom, para resumir, quando eu estava saindo da aula, eu levantei da cadeira e percebi que o debruçadinho estava com o braço em volta da minha cadeira!!! como se a gente estivesse no cinema, sabe, o cara disfarça, se espreguiça e te abraça... é, da próxima vez que ele perguntar de quem é essa bocona, acho que eu vou responder: - é para devorar vc!!!! e fazer -uáaaaaaa!!!
hahahaha. eu sou muito boba mesmo.
cintia [9:21 AM]
O Daniel quer o cd da Avril Lavigne. Gente, por favor, usa os meus comments pra xingá-lo de maricota, por favor, se só eu falar ele não acredita...
cintia [9:37 AM]
pronto. tava demorando. só acontece comigo, eu tenho certeza. coloquei o livro que eu aluguei no ccbb pro trabalho de literatura portuguesa pra xerocar, e adivinham o que aconteceu?? ta ta ra ta (leia-se cornetas tocando) a polícia civil surgiu lá e apreendeu os livros, pq xerocar é ilegal, né, vcs sabem. e o livro foi levado pra delegacia. O QUE EU FAÇO, DEUS, O QUÊ???? agora não sei com que cara eu chego no ccbb e digo: -o livro que eu aluguei?? ah, tá numa delegacia por aí....
cintia [9:31 AM]