Mas que fófi!!!!

cintia [3:27 PM]
Redneck life. Bom, sempre que eu venho para Petrópolis acontece algum evento que me faz pensar que eu estou no sul de Minas, bem no interior mesmo. O diálogo entre eu e o Daniel ontem foi uma prova disso. Eu estava tomando banho, quando o Daniel gritou:
- Meu amor, eu tô lá no caminho pegando cacho de banana!!!!!
- Ãhn??
- É, isso mesmo que vc ouviu.
Agora a tradução pro pessoal da cidade: O caminho são as escadas da casa do Daniel, e a expressão "pegando cacho de banana" na verdade se refere ao ato de surrupiar as bananas da bananeira do vizinho.
Para aumentar a sensação de interior, depois o pai do Daniel entra na casa e eu escuto ele falando para a mãe do Daniel:
- Pô, hoje de manhã ele (o dono das bananeiras) tava aí, capinando, e eu logo pensei: "ih, vai pegar minhas bananas".
O pai do Daniel tava com medo do dono da bananeira pegar as bananas que lhe pertenciam.
Nóis é do interior mais nóis é legau.
cintia [10:17 AM]
Alguém me dá um layout?
cintia [10:45 PM]
Chata, chata, chata. Parei de botar títulos nos posts. Eles eram mais charmosos. Eram?? Nem sei. Sei que eu estava no ônibus indo pra rodoviária quando parei pra pensar em mim. É, eu penso muito em mim. E não de uma maneira positiva. Eu estava pensando em algum motivo pras pessoas gostarem de mim. E juro, não consegui encontrar.
Primeiro de tudo, eu sou sem graça. As pessoas odeiam gente que não é engraçada. E as únicas vezes em que eu consigo ser engraçada é quando eu ridicularizo os outros. Chato. Segundo, eu falo demais. E não são coisas que prestam. São opiniões minhas sobre coisas que ninguém está interessado em saber, são fatos da minha vida que não tem relevância nenhuma..... Chato. Terceiro, judgemental. Não tinha palavra em português pra isso, mas porra, vai gostar de julgar os outros assim no inferno. Qualquer coisinha dita que possa não condizer com a imagem que eu tenho de vc e pimba! Vai demorar anos para eu acreditar que vc é real de novo. Ah, tem muitos outros motivos. Eu não confio em ninguém, desconfio das pessoas, sou feia, não tenho comentários pertinentes sobre assuntos interessantes... enfim, um saco mesmo. Não sei por que as pessoas gostam de mim. Deve ser porque eu não digo que tenho medo de palhaços para aparecer. Saco.
Essa onda de autodepreciação agora foi linda, né? Tudo bem, vou lá no banheiro vomitar um coelhinho e já volto.
cintia [10:41 PM]
Só preciso dar uma explicaçãozinha para quem ainda não entendeu pq eu fui comentar no blog do Rafael falando mal da Boo. Bom, primeiramente, vcs tem que compreender uma coisa: Eu tenho dez anos. Mantenham isso na mente. segundo, eu achei que com 79 comentários ninguém tava prestando muita atenção pro que estava sendo escrito. Eu nem acho a Boo feia, entende? Não foi pra alfinetar, eu nem tenho nada contra ela, não (bom, até o momento). Mas gente, eu tenho dez anos. Eu xingo as pessoas de feias e bobas. Nada de palavrões. Se alguém entra no meu blog e me chama de feia, eu penso: -Pô, entra na fila. Mas as pessoas se importam com esse tipo de coisa. Elas realmente se importam. E elas são tão narcisistas a ponto de achar que alguém faria isso por inveja da pessoa saber "escrever e formular frases" (tive que colocar aspas nisso). Cara, voltei a ter 7 anos brigando com os amiguinhos na escola. Pessoas que se importam com esse tipo de coisa pra mim são tão surreais quanto um sorvete de lingüiça.
E chega de Boo por aqui.
cintia [9:55 PM]
Cintia - a polêmica. haha
Bom, só um recadinho para minha querida amiguinha boozinha:
Primeiro, "tua inveja me fortalece"??? Sorry, honey, isso é frase de para-choque de caminhão e de crente... quem sabe na próxima...
Segundo, pô, vc é espertinha mesmo!!! Descubriu o motivo do comentário maldoso!!!
Vc é realmente MUITO linda, maravilhosa, perfeita, e tudo que eu queria ser na vida é vc. Bom, afinal de contas, vc é um tesão, é a senhora Capanema, tem um blog super visitado... Convenhamos, com um currículo desses, quem precisa de faculdade??
Cara, sinceramente. Seu blog nem existiria se vc não tivesse se associado aos Capanema. E ter um blog popular não é exatamente o sonho de todos. Ah, nem sei pra que estou perdendo meu tempo. Afinal, vc é tãaaaao popular que chegaram exatamente....... 0 e-mails para mim me xingando!!! Parabéns!!!
cintia [9:40 PM]
Haha. Cosmeticos. Eu amo vcs.
cintia [10:02 AM]
O Daniel eh o mais fofinho do mundo. Esse pc nao tem acento, merda. Odeio ter que escrever "eh" e "naum" que nem idiota. Mas o Daniel eh o mais lindo sim, e ele gosta MUITO do Thiago. Thiago, por favor, quando vcs finalmente se encontrarem, de um abracinho bem apertado nele.
cintia [9:53 AM]
Depois de amanha, Petropolis na certa. Ja sabe, pessoal, ICQ. Thiago, por favor, se vc quiser me xingar por ter revelado sua identidade secreta, esse e o momento.
cintia [9:50 AM]
E nesse fim de semana comprei mais dois hidratantes. Um para pele extra-seca para ser utilizado nos meus pezinhos e cotovelinhos ressecados e um lindo, que eu comprei s'o por causa da embalagem, mas que cheira a Gabriela Sabattini. E comprei tambem um sabonete hipoalergenico para minha pelezinha sensivel e um filtro solar facial, porque eu nao uso filtro solar comum no rosto, deixa a pele muito oleosa. VIVA A INDUSTRIA DE COSMETICOS!!!
cintia [9:49 AM]
Caraca, caraca, mil vezes caraca!!!!!!!!!!!!!!!!
nem vem vcs dizendo que eu roubei, pq nesse nem dá pra deduzir as respostas!!!!!!!! É, não adianta, é uma relação metafísica mesmo...

Yuhuu
Fuga da aula de Teoria da Literatura!!!
cintia [8:43 AM]