É hoje! É hoje! Que meeedooo!
Eu tenho certeza que eu vou me arrepender disso.
cintia [7:43 AM]
Estou desesperada. Saí de casa sem brincos.
vcs não tem noção de como eu me sinto sem brincos.
cintia [6:53 AM]
Como está chegando o aniversário da moçoila, vou contar como eu conheci a Tata.
A Patrícia descobriu que uma menina da nossa sala tinha blog. Não sei como, só sei que descobriu. E essa menina era a Tata, com quem a gente nem falava direito. Nessa época, blog nem era moda e quase ninguém sabia o que era e pra que servia. Então, foi tipo uma sensação pra gente uma menina com um blog e aí gente quis fazer blog também. Aí a gente começou a bisbilhotar o blog dela e foi perguntar pra ela como fazia. Imagino como deve ter se sentido a Tata quando duas pessoas com quem ela nem falava disseram pra ela que liam o blog dela. Tadinha, deve ter se sentido muito devassada. Mas ela ajudou de muito bom coração e lalalá, como vcs já sabem. Daí nasceu nossa amizade. :>
Acho que logo de cara a gente já soube que ia se dar bem. Eu era uma pessoa perdida que achava que só eu tinha senso crítico no mundo e que não podia compartilhar tudo que eu achava dos outros com ninguém (tirando a Patrícia, claro). A Tata vivia se fingindo de boazinha e meiga pros outros, se controlando pra não falar mal de ninguém. (tá, ela não finge de boazinha, ela é boazinha mesmo). Eu nem lembro de achar nada da Tata antes da gente começar a se falar. Acho que eu a achava boazinha mesmo. Ela devia me odiar. :D
E o mais engraçado é que a Tata sempre fala que era uma bola no primeiro semestre da Uerj e eu não me lembro de alguma vez a ter achado gorda. De qualquer forma, hoje ela é magrinha e esbelta.
Eu e a Tata somos muito parecidas. Por isso é que eu gosto tanto dela. :D
Ela é tipo, uma versão mais bonita, mais engraçada, mais inteligente, e, claro, muito mais boazinha do que eu.
Ê post pela saco....
cintia [5:14 PM]
As 5 coisas que mais me irritam nos ônibus são: (foi difíiiicil ter que escolher só 5)
1 - pessoas que dormem e roncam
2 - pessoas que insistem em ficar na porta do ônibus quando elas só vão saltar no ponto final
3 - pessoas que pesam 200 quilos e escolhem ficar no lugar onde há mais gente se movimentando no ônibus, atrapalhando o maior número de pessoas possível
4 - pessoas que puxam a cordinha para saltar quando o próximo ponto é o ponto final (!!)
5 - pessoas que se sentam ocupando 98% do banco e não se encolhem quando vc senta
cintia [3:11 PM]
Ai, ai. Por quê, eu me pergunto, por quê as pessoas não são ensinadas a ser educadas com os outros? Me poupava o trabalho de ter que re-educá-las. Vamos lá:
Quando vc for pedir um favor para alguém, certifique-se:
1 - que não será nenhum incômodo para a pessoa fazê-lo;
2 - que vc tem intimidade suficiente com essa pessoa para pedir-lhe um favor;
3 - que vc peça o favor com antecedência e que, se vc pedir em cima da hora, não espere que a pessoa o faça;
4 - que vc não está abusando loucamente da paciência dessa pessoa;
5 - que vc não irá ligar para essa pessoa quando ela não está em casa e pedir para a mãe dessa pessoa anotar o nome de trezentos livros que vc quer que a pessoa xeroque!!
Saco.
cintia [3:08 PM]