Hoje tava passando na MTV aquele clip do D2 com o filho dele, "Loadeando" ´(péssimo, por sinal). Aí eles cantaram:
- Eu me desenvolvo e evoluo com o meu filho!
- E eu me desenvolvo e evoluo com o meu pai!
E a minha mãe lá de dentro falou:
- Com pai maconheiro vai ser difícil desenvolver!
Hihihi. Família é engraçado, né?
Nota: A Tata sumiu. Alguém tem notícias?
cintia [6:18 PM]
As pessoas do meu trabalho realmente acreditam que eu sou magra porque não me alimento. Note-se: eu só fico aqui 4 horas por dia, e eles esperam que nesse pequeno período de tempo eu coma desbragadamente. E nunca perdem a oportunidade de tentar me alfinetar. Hoje a gerente da filial tava falando que eu não como nada, aí a faxineira daqui, que também é magra, falou:
- Ahhh eu como pra caramba...
E a gerente respondeu:
- Ahh mas a sua magreza é do seu biotipo mesmo, né?
E a minha não, né??? As pessoas realmente não percebem só de olhar pra mim que eu tenho feitio de pessoa magra? Gente, é só olhar pra Renee Zellwegger... ela fica tão esquisita magra que tá na cara que ela não é assim normalmente.... humpf... isso me deixa de muito mau humor....
cintia [4:18 PM]
Vocês não se ofendem quando as pessoas falam as frases mais clichês do mundo tipo:
- Cara, quando eu gosto de alguém eu sou o melhor amigo dessa pessoa, mas se me fizer alguma coisa eu posso me tornar o pior inimigo...
Ah, putaquiupariu. Pára com isso.
cintia [4:10 PM]